O BITCOIN PERMANECE PRESO ABAIXO DO NÍVEL TÉCNICO CHAVE ENQUANTO OS TOUROS TENTAM TOMAR O CONTROLE

  • O preço da Bitcoin tem estado estagnado ao longo das últimas semanas e meses, com compradores e vendedores incapazes de obter um controle firme de suas perspectivas a curto prazo
  • O cripto está agora a subir para $10.800, o que provou ser um nível de resistência pesado ao longo dos últimos dias e semanas
  • Se este nível continuar mantendo-se forte como resistência, se for ou não quebrado acima deve oferecer uma visão profunda das perspectivas a curto prazo da BTC
  • Uma quebra firme acima deste nível poderia abrir os portões para a moeda criptográfica para ver um movimento em direção a 11.000 dólares

Em última análise, como o criptograma de referência reage à pressão de venda aqui determinará sua tendência de médio prazo
Bitcoin e todo o mercado de moedas criptográficas têm lutado para ganhar qualquer impulso sustentável em qualquer direção ao longo das últimas semanas e meses.

Os analistas estão agora observando que a próxima tendência do mercado provavelmente dependerá em grande parte de como o criptográfico reagirá a alguns níveis chave.

$10.800 é o primeiro nível de resistência que deve ser quebrado acima, com a região entre $11.000 e $11.200 sendo a próxima zona que os compradores devem superar.

Um comerciante também observou que a Bitcoin ainda está presa abaixo de seu EMA de 200 dias, que é um nível de definição de tendências que deve ser recapturado a curto prazo.

O ÍMPETO DA BITCOIN ESTÁ PARADO À MEDIDA QUE OS COMPRADORES LUTAM PARA QUEBRAR $10.800

No momento em que escrevo, a Bitcoin está sendo negociada marginalmente ao seu preço atual de US$ 10.730. Isto está por aí e tem sido negociado ao longo do último dia.

Se os touros ou ursos são ou não capazes de se impor e assumir o controle de suas perspectivas a curto prazo deve depender em grande parte de como ele responde a um teste deste nível.

Se superada, a próxima região de preços-chave a ser observada de perto situa-se entre $11.000 e $11.200.

ANALISTA: BTC PERMANECE PRESO ABAIXO DE SUA MÉDIA MÓVEL CHAVE DE 200 DIAS

Um nível que tem consistentemente, ao longo da história, provado ser o de definição de tendências, é a média móvel de 200 dias.

A manutenção de trocas comerciais acima ou abaixo deste nível contribuiu para que ativos como o Bitcoin vissem tendências plurianuais.

No momento, a Bitcoin está negociando abaixo deste nível, levando um analista a notar que uma pausa acima é imperativa para a perspectiva de curto prazo do criptograma.

„O único inimigo do Bitcoin é o 200ema – resistência das nuvens“. Vamos quebrar acima, por favor, sinto falta do cheiro de liberdade financeira“, disse ele em tom de brincadeira enquanto apontava para a tabela abaixo.

Onde todas as tendências do mercado nos próximos dias e semanas podem depender apenas da reação da Bitcoin a este nível técnico crucial.